social-instagram
Carregando...

LIQUID CADENCE EVOLUTION C/ FILT LIQ347 PRETO

CÓD.: 94220
R$ 160,63 à vista no boleto
em 10x de R$ 17,46 sem juros no cartão de crédito

Calcule o frete e o prazo

Sobre o produto Comentários

          Liquidificador Cadence Evolution com filtro

          Ideal para o preparo de receitas variadas, como sucos, batidas, vitaminas, molhos, cremes e muito mais! O Liquidificador Evolution pode lhe ajudar de forma rápida e prática em qualquer momento do dia. Ele é acionado em apenas um botão. Controle os 800W de potência ao girar o botão facilmente e selecione a velocidade adequada para cada receita: 1 molhos, 2 cremes, 3 vitaminas e 4 drinks. Tudo isso sem se preocupar, pois o filtro coletor removível impede que as sementes e o bagaço das frutas se misturem ao suco.

         Sua nova jarra protect é um escudo protetor contra os inimigos invisíveis do dia a dia. Possui proteção antimicrobiana eliminando até 99,9% de bactérias e micróbios. Uma proteção a mais para a sua saúde contra os inimigos invisíveis do dia a dia. Além de ergonômica e com design exclusivo. O formato da jarra facilita o processamento dos ingredientes, direcionando-os diretamente para as lâminas em aço inox. Ergonômico e com capacidade total de 2,1L (capacidade útil de 1,5L), o Liquidificador Evolution com filtro é fácil de manusear e de limpar.

Diferenciais:
- Jarra com filtro projetada para obter maior performance.
- Lâminas em aço inox.
- 4 velocidades + pulsar.

Especificações
Modelo : LIQ347-220
Tensão : 220V
Potência: 800W
Consumo: 0,35kWh
Dimensões [LxAxP]: 190x410x175mm
Peso Liquido: 1,370kg
*Garantia de fornecedor: 1 ano.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito