social-instagram
Carregando...

ESCOVA CADENCE ALISADORA MAGIC LISS ESC 200

CÓD.: 97383
R$ 129,89 à vista no boleto
em 10x de R$ 14,12 sem juros no cartão de crédito

Calcule o frete e o prazo

Sobre o produto Comentários

Escova Elétrica Cadence Magic Liss – Bivolt

A evolução que veio pra ficar! A Escova Magic Liss vai facilitar o seu dia a dia. Cabelos penteados, com um liso saudável, sedoso e cheio de movimento. Tudo isso em um passe de mágica! E o melhor, alisando naturalmente os cabelos. Chega do liso chapado! Fique naturalmente linda.
            A evolução da Escova para o seu dia a dia ser mais simples. Já imaginou escovar e alisar o cabelo ao mesmo tempo? A Escova Magic Liss é muito simples de usar: basta você escovar os cabelos para ter um efeito liso saudável, natural e sem o efeito chapado. As cerdas de cerâmica aquecem rapidamente e chegam até 230ºC em poucos minutos, proporcionando um resultado rápido e duradouro. Também emite íons Turmalina que selam a cutícula do fio, garantindo brilho e um resultado perfeito.
            1,2,3...Alisou! Simples e fácil de usar: faça o mesmo movimento de escovar os cabelos e surpreenda-se com o resultado.
1 - Ligue a escova e selecione a temperatura desejada: 80 a 180ºC, para cabelos mais delicados, e 180 a 230ºC, para cabelos mais grossos e volumosos.
2 - Aguarde alguns minutos enquanto a Magic Liss esquenta para atingir a temperatura selecionada.
3 - Separe uma mecha de cabelo, segure-a com os dedos e deslize a escova da raiz até ponta. Repita o processo em todo o cabelo e surpreenda-se com um liso saudável, natural e cheio de movimento.

A Escova Magic Liss é a evolução da escova! Cabelos penteados, com um liso saudável, sedoso e cheio de movimento. Tudo isso em um passe de mágica! E o melhor, alisando naturalmente os cabelos.
* 2 em 1: alisa enquanto escova. Agora você pode ficar com os cabelos naturalmente lisos enquanto escova. E com emissão de íons Turmalina, que selam as cutículas dos fios, seus cabelos ficam mais sedosos, com movimento e brilho o dia todo.
* Simples e fácil de usar! Ligue a escova e selecione a temperatura desejada: 80° a 180°C, para cabelos mais delicados, e 180° a 230°C, para cabelos mais volumosos. Separe uma mecha de cabelo, segure-a com os dedos e deslize a escova da raiz até a ponta. Repita o processo em todo o cabelo e surpreenda-se com um liso saudável, natural e cheio de movimento.
* Suas cerdas largas com acabamento cerâmico permitem maior área de alisamento e aquecimento mais rápido, até 230°C, sem oscilar a temperatura, ajudando a proteger os fios. Você terá mais segurança e facilidade ao utilizá-la, pois suas pontas possuem acabamento emborrachado que protege o couro cabeludo, além das cerdas laterais que não esquentam, garantindo proteção extra durante o uso.
* Portátil e prática, é bivolt automático, ideal para ser levada em viagens. 

Especificações:
Modelo: ESC200-BIV
Tensão: BIVOLT
Potência: 65W
Consumo: 0,065kWh
Dimensões [LxAxP]: 270x50x70mm
Peso: 0,41kg
*Garantia de fornecedor: 12 meses.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito