social-instagram
Carregando...

ROUP HENN FLORA 6P D215 35 DUNA/CRISTAL

CÓD.: 99467-15
R$ 2.034,81 à vista no boleto
em 10x de R$ 221,18 sem juros no cartão de crédito

Calcule o frete e o prazo

Sobre o produto Comentários

Roupeiro Henn Flora 6 portas, 2 com espelho.

Roupeiro Flora possui design diferenciado aliado à praticidade, busca que seus usuários tenham uma maior comodidade na hora de organizar suas roupas e acessórios, com combinações de cores elegantes e marcantes. Com medidas de 230cm de altura, 210,5cm largura e 46,5cm de profundidade. Portas com detalhes em frisos nas extremidades, puxadores MDF revestidos da cor da caixa, espelhos nas portas centrais ideais para as famosas selfies, 3 gavetas internas e 2 espaços para cabideiro em alumínio, prateleiras com espaçamento ideal para a distribuição das suas roupas e acessórios, possui pés em ABS que evitam o contato direto com chão. Este produto irá deixar seu ambiente aconchegante proporcionando sutileza ao espaço.

Características:
3 Gavetas internas
2 Cabideiro alumínio
7 Prateleiras
Maleiro Interno
6 Portas sendo 2 com espelhos
Portas com detalhes usinados
Acabamento pintura UV
Estrutura MDF/MDP
Puxador em MDF revestido
Corrediças metálicas
Pés quadrados de plástico

Dimensões:
A: 2300 x L: 2105 x P: 465 mm


Recomendações: Para maior durabilidade, recomenda-se que a limpeza dos móveis seja feita com pano limpo e levemente umedecido em água e sabão neutro. Em seguida, deverá ser passado um pano limpo e seco.

Garantia do fornecedor: 3 meses.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito