social-instagram
Carregando...

PAINEL NOTAVEL HEROS NOGAL TREND

CÓD.: 99481-12
R$ 192,28 à vista no boleto
em 10x de R$ 20,90 sem juros no cartão de crédito

Calcule o frete e o prazo

Sobre o produto Comentários

PAINEL NOTAVEL HEROS

O Painel Suspenso Notável Eros foi projetado para pessoas que possuem bom gosto e aderem à produtos da atualidade. Seu modelo suspenso fixado na parede é indicado especialmente para TVs de até 43 polegadas, com um espaço no painel de 730x1200 deixando a TV no lugar certo.

Um modelo bem sofisticado que dá praticidade a seu dia-a-dia e te proporciona excelente distribuição no produto, além de ser clean e elegante. Contém um nicho amplo com uma repartição ideal para acomodar seus eletrônicos e objetos decorativos deixando lindo e aconchegante, além de muito funcional. O painel é todo produzido em MDP de ótima qualidade, proporcionando mais vida útil ao móvel.

Características do Produto:
-Material da Estrutura: MDP
-Espessura do Material da Estrutura: 15 e 25mm
-Tipo de Pintura: Pintura Ultravioleta U.V.
-Tipo de Fixação: Parede
-Peso Máximo Suportado: 22 kg
-Sistema de Montagem: Parafuso e cavilha
- Dimensões do Produto: 89 x 120 x 28cm (Larg. x Alt. x Prof.)
-Peso: 15,5kg
- Garantia do Fabricante: 03 meses

Atenção:
Para maior durabilidade, recomenda-se que a limpeza dos móveis seja feita da seguinte forma: Nas partes externas (portas, laterais e frente de gaveta) e internas, a limpeza deverá ser feita com pano limpo e levemente umedecido em água e sabão neutro. Em seguida, deverá ser passado um pano limpo e seco.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito